Propostas de Alterações de Estatutos

São Silvestre de Verde e Branco
2 Janeiro, 2023
Bilheteira: Vitória FC x Real SC
9 Janeiro, 2023

Propostas de Alterações de Estatutos

Caras e Caros Associados,

Há vários anos que a família Vitoriana anseia pela discussão de um tema absolutamente fundamental para o Clube: a alteração aos Estatutos do VFC.

De facto, as evoluções que o mundo tem vindo a sofrer, com a implementação de novas tecnologias, e a nova realidade da VFC SAD, cuja participação social maioritária já não pertence ao Clube, impõem que sejam efectuadas alterações que prevejam situações omissas e corrijam situações que, entretanto, se tornaram antagónicas.

Com este fim, os actuais órgãos Sociais recolheram contributos de vários associados que pretenderam colaborar nesta matéria e iniciaram um trabalho exaustivo de revisão dos estatutos, processo já iniciado e que permitiu já concretizar importantes e muito oportunas alterações, na assembleia geral de 31.10.2022.

Para ser dada continuidade a este trabalho, vêm os Órgãos Sociais do VFC partilhar com todos os associados (no sítio do clube em https://vfc.pt/clube/estatutos/ e igualmente disponíveis na gestão de sócios) as propostas apresentadas até ao momento, que são de um grupo de distintos associados e uma da Direcção, para que os Sócios do VFC possam intervir neste processo e prestar o seu importante contributo a tão importante tarefa: a de adequar os actuais Estatutos do VFC aos dias de hoje.

Estamos certos que os membros dos Órgãos Sociais que vierem a ser designados pelos sócios nas próximas eleições não deixarão de dar o devido seguimento a este trabalho e tornar o VFC um Clube mais eclético, mais profissional, mais rigoroso e melhor protegido.

Setúbal, 3 de Janeiro de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral: David Mestre Leonardo
O Presidente da Direcção: Carlos Silva
O Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar: João Augusto Lopes
O Presidente do Conselho Vitoriano: Eugénio Fonseca

Os comentários estão fechados.