Comunicado – Processo de Renumeração

vs-monca
Vitória FC 2 – Moncarapachense 3
29 Janeiro, 2023
comunicado
Comunicado
16 Fevereiro, 2023

Comunicado – Processo de Renumeração

comunicado

Caros Associados,

Com o fim do processo de renumeração de sócios, colmatando uma irregularidade que se arrastava desde o ano de 2020, os novos cartões podem ser levantados na Gestão de Sócios.

Os sócios pertencentes à Categoria “Sócio Correspondente”, na impossibilidade de se deslocarem à Gestão de Sócios, poderão solicitar o envio do seu cartão. Deverão enviar o pedido por email para gestao.socios@vfc.pt indicando nome completo, número de sócio, endereço para envio e contactos.

Abriremos, de seguida, um período para eventuais reclamações, onde os associados poderão expor a sua situação através do preenchimento de um formulário, de forma que a Direção possa regularizar e corrigir eventuais falhas no processo de renumeração.

O Formulário estará disponível na Gestão de Sócios de dia 16 a 24 de fevereiro. Estará também disponível, no mesmo período, no site oficial do Clube, para os “Sócios Correspondentes”.

A reclamação só será analisada, após o preenchimento de todos os campos do documento e da entrega do mesmo.

Apenas serão revertidas as situações de exclusão em que se verifique existir motivo justificado para o não pagamento de quotas por um período superior a um ano e quatro meses (critério usado para a renumeração), devendo o sócio visado por tal decisão fundamentar a sua reclamação.

Setúbal, 14 de fevereiro de 2023.

A Direção do Vitória Futebol Clube

Os comentários estão fechados.