Convocatória da AG Eleitoral

comunicado
Comunicado
16 Fevereiro, 2023
comunicado
Comunicado – Assembleia Geral Eleitoral
20 Março, 2023

Convocatória da AG Eleitoral

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 do Artigo 26.º e de acordo com o previsto nos Artigos 28.º a 32.º, 35.º e n.º 1 do Artigo 37.º, todos dos respectivos Estatutos, convoco a 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐌𝐁𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐆𝐄𝐑𝐀𝐋 𝐄𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀𝐋 do Vitória Futebol Clube para o dia 𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐜̧𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟑, que se realizará de forma ininterrupta entre as 𝟏𝟎𝐡𝟎𝟎𝐦 𝐞 𝐚𝐬 𝟐𝟐𝐡𝟎𝟎𝐦, no 𝐏𝐚𝐯𝐢𝐥𝐡𝐚̃𝐨𝐀𝐧𝐭𝐨𝐢𝐧𝐞 𝐕𝐞𝐥𝐠𝐞 (Avenida Independência das Colónias, em Setúbal), com a seguinte Ordem de Trabalhos:

𝐏𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐔́𝐧𝐢𝐜𝐨 – Eleição dos Órgãos Sociais do VFC para o Triénio 2023-2025.

A Assembleia Geral eleitoral funcionará sem debate, em sessão exclusivamente presencial, nela se procedendo apenas a votação, por voto secreto. A Sessão será dirigida pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, a quem competirá proclamar os eleitos e dar-lhes posse, logo após o apuramento dos resultados eleitorais, para o que será coadjuvado pelos restantes membros da Mesa e por um representante de cada lista concorrente.

As propostas de candidatura deverão ser apresentadas sob a forma de lista completa para cada órgão, indicando o cargo a que cada proposto se candidata, até ao sétimo dia que preceda a data marcada para a eleição e terão de ser propostas por, pelo menos, 50 (cinquenta) sócios com capacidade eleitoral no pleno gozo dos direitos e deveres consignados nos presentes Estatutos e devem ser acompanhadas de termos de aceitação dos candidatos. Todas as candidaturas terão de indicar um Mandatário a quem compete representar a lista proposta perante o Presidente da Assembleia Geral e em todos os actos no decurso do período eleitoral.

Considerar-se-á eleita a lista que obtiver mais votos do que qualquer das outras.

A presente convocatória será afixada nas instalações do Clube, nos locais habituais, será publicitada em anúncio inserto num jornal local e será divulgada nas redes sociais do VFC e no sítio www.vfc.pt.

A participação na Assembleia será admitida a todos os sócios do VFC com a situação regularizada, considerando para o efeito os sócios que tenham pago a quota referente ao mês de Janeiro de 2023.

Setúbal, 8 de Março de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

David Mestre Leonardo

Os comentários estão fechados.