Comunicado

Designação de Comissão de Gestão
26 Novembro, 2024
Convocatória AG Ordinária
12 Dezembro, 2024

Comunicado

Em resultado da cessação antecipada do mandato da Direcção do Vitória Futebol Clube, ficou prejudicada a discussão e votação dos pontos constantes da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral (cumulativamente ordinária e extraordinária) do dia 8.11.2024.

No que concerne aos pontos referentes à Assembleia Geral Ordinária (Discussão e Votação do relatório de gestão e contas do exercício de 2023 e os correspondentes relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar; e Discussão e Votação do orçamento de receitas e despesas para o ano de 2025) a sua discussão e votação é de extrema importância, na medida em que da sua aprovação, como é sabido, depende a obtenção de apoios e licenças necessárias à prossecução da actividade do Clube.

Já da votação dos pontos a que respeitava a sessão Extraordinária (em especial a  apresentação e discussão do projecto imobiliário para os terrenos do Complexo Desportivo do Bonfim e a tomada de deliberação sobre a alienação de bens imóveis que integram o património do Clube) depende o cumprimento do PIRE que mereceu já decisão de homologação.   

Em função da natureza das matérias em apreço, a iniciativa do agendamento das referidas assembleias é distinta, cabendo ao PMAG proceder à convocatória da primeira (ordinária) e a actual Comissão de Gestão (praticando os actos que cabem à Direcção) requerer o agendamento da segunda (extraordinária).

Assim, serão agendadas duas assembleias gerais, ambas para o dia 23 de Dezembro de 2024, em horário contínuo), de acordo com as convocatórias que serão de imediato publicadas em jornal oficial e nos habituais canais de comunicação do Clube.

Face à importância dos assuntos que serão discutidos, volto a apelar a uma participação massiva dos nossos associados, na discussão e votação de um dos assuntos mais importantes sobre os quais uma assembleia geral pode versar.

Setúbal, 12 de Dezembro de 2024

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

David Mestre Leonardo

Os comentários estão fechados.