Assembleia Geral Extraordinária

110º Aniversário de um Símbolo
12 Abril, 2021

Assembleia Geral Extraordinária

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea a) do n.º 1 do Artigo 34.º e no artigo 35.º, ambos dos respectivos Estatutos, convoco a ASSEMBLEIA GERAL do Vitória Futebol Clube para reunir, em sessão EXTRAORDINÁRIA, no dia 30 de Março de 2021, pelas 20h30m, a realizar através de meios de comunicação à distância, de acordo com o disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 5.º-A da Lei n.º 4-B/2021, de 1 de Fevereiro, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1. – Discussão sobre a actual situação do Vitória Futebol Clube;

Ponto 2. – Deliberação sobre outros assuntos prementes do Clube;
Ponto 3. – Assuntos diversos.

A participação na Assembleia depende da prévia inscrição através do envio de um email para o endereço ag@vfc.pt ou directamente na Gestão de Sócios. No dia da Assembleia, após a correspondente certificação, será enviado para o email de cada associado o convite para aceder à reunião online, bem como todas as instruções e informações que se mostrem relevantes.

Se, à hora marcada para o início da Assembleia, não estiver registado um número de participantes correspondente à maioria absoluta dos sócios com direito de voto, a sessão iniciar-se-á trinta minutos depois, independentemente do número se sócios presentes (por aplicação analógica do n.º 2 do artigo 35.º dos Estatutos).

Setúbal, 21 de Março de 2021
David Mestre Leonardo