Futebol | Sub-13 de academia canadiana visitaram Bonfim e jogaram com os Infantis do Vitória

Categorias: Futebol Formação


2017_09_11_Pure Touch Soccer Academy_Foto de grupo_Relvado_1

Dezasseis jogadores sub-13 da Pure Touch Soccer Academy, do Canadá, visitaram hoje o Estádio do Bonfim, conheceram a história do clube e os principais troféus conquistados pelo Vitória FC e disputaram um jogo de futebol de 7 com os Infantis vitorianos.

Antes do encontro, as duas equipas tiraram uma foto de grupo com o internacional Sub-20 André Sousa, jogador formado no Vitória FC que no domingo fez a sua estreia pela equipa profissional, no triunfo sobre o SC Braga (2-0), em jogo da quinta jornada da Liga NOS a que a comitiva canadiana assistiu no Bonfim.

O grupo canadiano, composto por um total de 38 pessoas, incluindo dois treinadores e familiares dos jogadores, foi recebido no Bonfim por dois antigos futebolistas do Vitória FC, a ‘velha glória’ Fernando Tomé e Nuno Santos, atual treinador de guarda-redes da Federação do Canadá e coordenador da Escola de Guarda-redes do Vitória FC ‘Silvino Louro’.

Formada por uma seleção de várias escolas do Canadá, a equipa da Pure Touch Soccer Academy chegou a Setúbal no sábado e vai permanecer na cidade até domingo, 17 de setembro, no âmbito de um estágio que tem como objetivo de treinar em boas condições e jogar com equipas de qualidade, além de aproveitar o clima e conhecer a cultura do país.

2017_09_11_Foto de Grupo_Futebol 7 com André Sousa_12017_09_11_Pure Touch Soccer Academy_Sala de Imprensa_12017_09_11_Pure Touch Soccer Academy_Foto de grupo_Relvado_2

 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.