Defesa esquerdo Nuno Pinto renova com o Vitória

Categorias: Futebol


renovação

Defesa esquerdo Nuno Pinto renova com o Vitória

O Conselho de Administração da Vitória FC – S.A.D. e o defesa esquerdo, Nuno Pinto, chegaram a acordo para a renovação de contrato até 30 de junho de 2020, culminando com sucesso as negociações que se vinham desenvolvendo nos últimos dias.

Nuno Pinto chegou ao Vitória em 2015 e leva duas épocas de enorme regularidade ao serviço dos sadinos, sendo dos jogadores mais utilizados do plantel – neste momento contabiliza 65 jogos oficiais nas duas temporadas – notabilizando-se pela consistência defensiva e qualidade do seu pé esquerdo, que permitem-lhe ser dos atletas com mais assistências para golo.

Em declarações exclusivas ao site oficial do VFC, o jogador de 30 anos deu conta do seu estado de espirito: “Estou muito feliz com a conclusão deste processo e com a continuidade no Vitória. A vontade das duas partes era coincidente, por isso foi fácil chegar a acordo. O Vitória é gerido por pessoas que percebem de futebol, que respeitam os atletas e que dão uma grande estabilidade profissional. Por outro lado, eu e a minha família adoramos o clube e a cidade de Setúbal. São motivos a mais para que o desfecho não fosse este. Eu e os meus colegas sentimo-nos muito acarinhados por esta especial massa associativa e prometo, apenas, muito suor e trabalho em prol desta enorme instituição”, concluiu.

Nuno Pinto fica, assim, vinculado ao Vitória até 30 de junho de 2020.

IMG_1472editFernando Oliveira e Nuno Pinto selaram o acordo para a continuidade do defesa esquerdo.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.