Luís Cortez garantido por duas épocas

Categorias: Futebol


28bf7a4f-0ec5-42a6-8d2b-864c58e6bc0c

O Vitória Futebol Clube assegurou a contratação, por duas temporadas, de Luís Cortez, médio-ala de 24 anos, que na última época representou o Trofense. 

Luís Cortez passou pelos escalões de formação do Vitória FC e do Sporting, chegando inclusive a jogar na equipa B do clube de Alvalade. Foi nas camadas jovens que alcançou a brilhante marca de 44 internacionalizações pela Seleção Nacional.

Nascido em Setúbal, Luís Cortez regressa assim a uma casa que bem conhece, depois de ter passado por clubes como Belenenses, Torreense, Casa Pia, Atlético, Varzim, Ponte da Barca e Freamunde.

Em declarações ao site do Vitória FC, o jogador mostrou-se orgulhoso com o regresso ao clube da cidade que o viu nascer. “É um grande orgulho voltar a representar este grande clube. Esta é a minha cidade, foi aqui que nasci e estou muito feliz com a oportunidade de me poder estrear na I Liga”, afirmou.

Cortez chega ao Bonfim com grandes expectativas. “Quero dar o máximo nos treinos para poder ser opção nos jogos. Por outro Lado, espero contribuir para ajudar a equipa a alcançar rapidamente o objectivo da manutenção para depois podermos pensar em algo mais”, disse.

Trabalhar com Lito Vidigal, é outros dos factores que levaram Luís Cortez a aceitar o convite do Vitória. “é bastante aliciante trabalhar com um treinador conceituado como é o caso de Lito Vidigal. É um treinador exigente, o que é realmente bom, porque quando se trabalha desta forma estamos mais perto do sucesso”, rematou o reforço vitoriano.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.