Sávio Roberto reforça Vitória

Categorias: Futebol


6c1c7506-c076-4c36-ad62-30719ca6ce5e

O Vitória Futebol Clube garantiu a contratação do avançado brasileiro Sávio Roberto, de 22 anos que nas últimas temporadas representou o Bahia.  O jogador que pode fazer várias posições no campo, nomeadamente como médio ofensivo, segundo avançado ou ponta de lança, mostrou-se muito satisfeito com a sua vinda para o futebol europeu e para um clube com a dimensão do Vitória.

“Estou muito agradecido pela oportunidade que o Vitória FC me deu de poder vir jogar na Europa. Este era um sonho que perseguia à muito e que agora se vai concretizar”, disse. 

Sávio que chegou ao final da manhã e participou no treino da tarde, não vê a hora de mostrar o seu futebol aos adeptos vitorianos. 

“Estou bastante ansioso para começar a jogar, mas primeiro quero trabalhar forte para merecer a confiança do treinador. Sei que é uma pessoa muito exigente e como também sou exigente comigo, tudo se encaixa na perfeição”, afirmou.

Sávio Roberto, que mede 1,89 metros e pesa 80 Kg, prefere que sejam os adeptos a falar das suas qualidades, no entanto revela que é um jogador que se adapta bem a jogar como médio ofensivo, segundo avançado ou até ponta de lança. “Sou um médio ofensivo, tecnicismo e com um remate forte. 

“No Bahia jogava muitas vezes como segundo avançado, mas também a ponta de lança pois tenho grande facilidade no remate”, frisou.

Dirigindo-se aos adeptos vitorianos, o jogador prometeu muito empenho e vontade de triunfar. 

“Venho para jogar e ajudar este grande clube a fazer uma boa época. O que os adeptos podem esperar de mim é muito trabalho e determinação. Os golos surgirão com naturalidade”, afirmou em declarações ao site do Vitória FC. 



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.