Vitória vence Napredak no Torneio Internacional do Sado

Categorias: Futebol


DSC_0127

A equipa profissional de futebol do Vitória Futebol Clube estreou-se a vencer no Torneio Internacional do Sado que decorre até 13 de julho no Estádio do Bonfim em Setúbal. 

Os sadinos bateram os sérvios do Napredak por 2-1, com golos de Nuno Pinto (52’) e Rúben Micael, (86’) apontados no segundo tempo. O golo dos sérvios foi marcado ainda no primeiro tempo por intermédio de Miroljub (38’).

O Vitória FC venceu ainda nas grandes penalidades (4-2), apontadas para o caso de se ter de usar esse critério como factor de desempate, tendo o guarda-redes do Vitória FC Milton Raphael defendido três castigos máximos. 

O Vitória FC alinhou de inicio com o seguinte onze: Miguel Lázaro; Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes e Nuno Pinto; José Semedo, Costinha e Éber Bessa; Alex Freitas, Allef e Leandro Resida.

Jogaram ainda: Milton Raphael, Nuno Reis, Rúben Micael, André Sousa, André Pedrosa, Nuno Valente, Valdú Té, Pedro Pinto, Visto Veloso, Gustavo Cascardo e Rafinha. 

A decisão do Torneio está agendada para esta sexta-feira, dia 13 de julho, pelas 20h30, com a realização do encontro entre o Vitória FC e o SL Benfica que no jogo inaugural do Torneio bateu a equipa sérvia por 3-0. 

Este encontro será decisivo para a atribuição do troféu uma vez que Vitória e Benfica estão empatados com o mesmo número de pontos (3).

 

DSC_0436DSC_0509DSC_0372



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.