Vitória vence Benfica B no Seixal por 3-2

Categorias: Futebol


IMG_4848

O Vitória Futebol Clube venceu o Benfica B por 3-2 em jogo disputado este sábado ao fim da tarde na Caixa Campos, no Seixal, como golos de Pedro Pinto, Valdu Té e Mendy.

Numa partida disputada debaixo de forte canícula, à hora em que se disputou o jogo, 18 horas, os termómetros registavam 44 graus de temperatura, o treinador Lito Vidigal optou por colocar de início uma equipa constituída por jogadores que tinham atuado menos tempo no jogo de apresentação com o Extremadura e com seis jogadores oriundos da formação do Vitória.

O Vitória adiantou-se no marcador por Pedro Pinto, aos 32 minutos. Dois minutos depois o Vitória voltou a adiantar-se no marcador por intermédio de Alex Freitas, mas inexplicavelmente o árbitro anulou o lance que colocaria o Vitória com uma vantagem de dois golos. 

Aproveitou o Benfica para empatar, dois minutos depois com um golo de Úmaro Embaló, mas logo de seguida Valdu Té, deu, de cabeça, o melhor seguimento a uma assistência de Luís Cortez que alinhou a defesa direito. O Vitória foi para intervalo em vantagem no marcador.

No segundo tempo continuou a assistir-se a um jogo muito equilibrado com várias ocasiões de golo para cada lado e numa delas o Benfica chegou à igualdade por intermédio de Rodrigo Conceição.

No último quarto de hora de jogo o Vitória refrescou a equipa com alguns dos jogadores que alinharam de início com os espanhóis do Extremadura e com naturalidade chegou ao golo, após um cruzamento de trivela de Zequinha a que Mendy, em voo, deu a melhor sequência.

Um bom ensaio naquele que foi o último jogo de preparação da equipa antes do arranque do campeonato, agendado para sábado às 16h30 com o Desportivo das Aves. 

Onze inicial: Joel; Luís Cortez, Pedro Pinto, Baba Fernandes, André Sousa; André Pedrosa, Tomás Azevedo, Rúben Micael; Berto, Valdu Té e Alex Freitas.

 

IMG_4614IMG_4784IMG_5106IMG_5167



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.