Ténis de mesa | Vitória conquista dois títulos nos Nacionais de Ténis de Mesa Adaptado

Categorias: Modalidades,Ténis de Mesa


1-2018_04_29_Nacionais de TM Adaptado_Vitória FC campeão por equipas em cadeira de rodas_5

O Vitória FC sagrou-se campeão nacional por equipas em cadeira de rodas e o vitoriano João Pedro Correia conquistou o título na classe intelectual, nos Campeonatos Nacionais de Ténis de Mesa Adaptado, que se realizaram no domingo em Leiria.

O quarteto formado por José Vitorino, David Gézero, Bruno Milho e Eftratios Ntontsis brilhou na final da competição em cadeira de rodas, ao derrotar claramente a equipa do Desportivo de Monte Real, por 3-0.

Na final da classe Intelectual, João Pedro Correia viu o seu trabalho diário dar frutos, ao conquistar o título nacional com um triunfo por 3-2 sobre José Carlos Costa, do CAID, do Porto.

Ainda no domingo disputou-se o Campeonato Distrital nas categorias de infantis e juniores, na Moita, onde o vitoriano Afonso Luz, ainda iniciado, se sagrou campeão distrital de infantis, um escalão acima do seu.

Em juniores, com a presença de vários atletas, o Vitória FC obteve um quarto lugar por Rafael Albino, um sexto por Pedro Gonçalves, um 12.º por Diogo Atalaia e um 18.º por Rodrigo Mantas.

1-2018_04_29_Nacionais de TM Adaptado_Vitória FC campeão por equipas em cadeira de rodas_5 1-2018_04_29_Nacionais de TM Adaptado_João Pedro Correia campeão na classe intelectual1-2018_04_29_Ténis de Mesa_Afonso Luz campeão distrital de infantis_11-2018_04_29_Ténis de Mesa_Afonso Luz campeão distrital de infantis_4



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.