Ponta-de-lança Frédéric Mendy é do Vitória

Categorias: Sem categoria


DSC_0016

O Vitória Futebol Clube garantiu mais um reforço para a sua equipa profissional. O ponta-de-lança de 29 anos, Frédéric Mendy, que em Portugal teve passagens pelo União da Madeira, Moreirense e Estoril Praia, rubricou esta tarde um contrato válido para as duas próximas temporadas.

Frédéric Mendy que nos últimos seis meses participou no campeonato tailandês, ao serviço do Bangkok Glasse, também jogou duas temporadas na Coreia do Sul, no Ulsan Hyundai e no Jeju United, é um jogador de enorme compleição física, mede 1,94 metros e pesa 88 Kg.

O atleta mostrou enorme felicidade pelo seu regresso ao futebol português, pela porta daquele que considera um dos emblemas de maior prestígio nacional. “Estou muito feliz e agradecido ao Vitória FC por me ter dado esta oportunidade e voltar a jogar na I Liga”, disse.

O jogador que embora nascido em França adoptou a nacionalidade guineense, promete dar o máximo de si em prol do clube. “Quero dar 100% em cada jogo e ganhar confiança para fazer golos. Sei que os avançados vivem de golos e eu vou dar tudo para dar muitas alegrias aos nossos adeptos”, afirmou ao site do Vitória FC.

Sobre o seu ingresso no Vitória FC, Mendy refere que não podia dizer não a um histórico do futebol português. “O Vitória é um clube com muita história, que tem ganho muitos troféus e que é reconhecido um pouco por todo o mundo. Como tal, não podia enjeitar este convite que me deixa bastante orgulhoso e feliz”, frisou.

Sobre o treinador Lito Vidigal, Mendy elogia o trabalho que o técnico tem feito pelos clubes por onde tem passado. “Estou certo que vou aprender muito com ele. É um grande treinador como demonstra o trabalho realizado pelos clubes por onde passou. Não tenho duvidas de que vou melhorar as minhas qualidades com ele”, sustentou.



Deixe o seu comentário

Necessita de ter a sua sessão ligada para poder comentar.