Alexandre Santana é o novo treinador dos juniores

Bruno Ribeiro abraça novo projeto em Angola
30 Dezembro, 2018
João Valido no estágio da Seleção Sub-19
3 Janeiro, 2019

Alexandre Santana é o novo treinador dos juniores

Alexandre Santana é o novo treinador da equipa de Sub-19 (Juniores) do Vitória Futebol Clube.

O técnico de 40 anos foi o eleito para substituir Bruno Ribeiro que deixou o cargo após o último jogo com a União de Leiria para abraçar um novo projeto profissional em Angola.

Alexandre Santana regressa assim a uma casa que bem conhece, pois durante oito anos trabalhou nos escalões de formação do Vitória.

Entre 2011 e 2016 exerceu funções na Associação de Futebol de Setúbal, as últimas das quais acumulando o cargo de coordenador técnico.

Mestrado em treino desportivo de alto rendimento, o novo treinador dos juniores do Vitória tem ainda o curso UEFA PRO e teve passagens pelo futebol sénior em clubes do distrito de Setúbal, nomeadamente pela II Liga, como treinador adjunto no Cova da Piedade.

“Aceitei este desafio por se tratar de um regresso ao clube do coração. Estive oito anos no Vitória a trabalhar na área da formação e este, pode dizer-se, é um regresso ás origens. O objetivo, naturalmente é garantir a permanência da equipa na I Divisão. Estou em crer que vamos conseguir, porque acredito no meu trabalho e na qualidade dos jogadores”, disse.

 

Os comentários estão fechados.