A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube empatou esta terça-feira 1-1 com o Estoril Praia em jogo da 21.ª jornada da liga Revelação, realizado no Complexo de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa).
Os canarinhos adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Bruno Almeida, que aproveitou uma desatenção da defesa sadina.
O Vitória empatou aos 25 minutos com um golo de cabeça de Valdu Té, repondo justiça no resultado. A equipa de Chiquinho Conde dispôs de várias ocasiões para desfazer a igualdade mas faltou algum discernimento na hora de finalizar.
Sob arbitragem de Ricardo Carreira, o Vitória alinhou da seguinte forma: Tiago Lança, Modesto, Bernardo (cap.), Canadas, Pedro Santos (Silla, 60′), Yang, Sávio, Lobo (Brian, 75′), Cortez (Amâncio, 75′), Leo (Rodrigo’ 53′) e Valdu Té.
Suplentes não utilziados: Dani, Salas, João Tomaz e Kevin
Treinador: Chiquinho Conde
Disciplina: Cartão amarelo a Sávio (35′), Silla (80′) e Canadas (91′)
No final do encontroo técnico Chiquinho Conde considerou injusto o empate.
“Sofremos um golo praticamente a frio mas depois soubemos ir à procura do resultado. Depois do empate tivemos oportunidades para resolver o jogo mas não conseguimos concretizar. este não era o resultado que queríamos, vamos procurar na próxima jornada conquistar os três pontos”, disse.
Na próxima jornada, que se disputa no dia 15 de janeiro, o Vitória defronta o Belenenses SAD, no terreno deste.