A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube empatou, esta terça-feira, a uma bola frente ao Marítimo em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga Revelação.
A jogar em superioridade numérica a partir dos 18 minutos, devido à expulsão do maritimista Aloísio, a equipa de Chiquinho Conde não conseguiu concretizar as oportunidades que foi conseguindo criar ao longo da partida.
O empate acaba por ser penalizador para a equipa vitoriana que se colocou em vantagem no marcador aos 65 minutos, por intermédio de Brian, mas apenas dois minutos depois consentiu o tento da igualdade de autoria de Barbosa.
Até ao final do encontro, realizado no Complexo de Atletismo de Setúbal (Vale da Rosa), os pupilos de Chiquinho Conde desperdiçaram imensas ocasiões de golo. Brian isolado atirou ao lado, Silla em boa posição falhou o alvo e Rodrigo Mathiola só com o guarda-redes pela frente falhou o mais fácil.
O Vitória manteve a oitava posição, agora com 32 pontos e na próxima jornada, agendada para 27 de janeiro às 15 horas, desloca-se ao Norte do país para defrontar o CD Aves, terceiro classificado com 40 pontos.
Vitória FC: Valido, Modesto, Cortez (Sylla, 70′), Yang, Canadas (João Tomaz, 70′), Bernardo (cap.), Sávio, Amâncio, Lobo (Rodrigo Mat, 58′), Leo (Kevin, 77′) e Brian.
Suplentes não utilizados: Alex, Dani, Salas, Pedro Santo
Treinador: Chiquinho Conde
Disciplina: Cartão amarelo a Canadas (27′), a Bernardo (64′) e a Brian (74′)
Marcadores: 1-0 Brian (65′) e 1-1 Barbosa (67′)