Trail Running no “Youth Skyrunning World Championships 2019”

Vitória FC no Campeonato Nacional de Kickboxing
4 Julho, 2019
Inês Borba convocada para o “Festival Olímpico da Juventude Europeia” no Azerbaijão
4 Julho, 2019

Trail Running no “Youth Skyrunning World Championships 2019”

 

O atleta João Lopes do VITÓRIA FC Trail Running vai estar no Youth Skyrunning World Championships 2019!

Saiu a lista da FCMP – Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal com os atletas seleccionados para representar Portugal no “Youth Skyrunning World Championships 2019” em Fonte Cerreto, L’Aquila, Itália, a realizar de 3 a 5 de Agosto de 2019.

Num excelente momento de forma, esta foi uma excelente notícia que reconhece o trabalho e a vontade que o João têm, que o motiva e orgulha. Toda a família VITORIA FC Trail Running deseja-lhe a melhor sorte, que aproveite bem esta oportunidade de experimentar a competição de alto nível e de poder brilhar num palco internacional.

O João Lopes vai participar na categoria de sub-23, num evento habitualmente dominado por Espanha, com a participação de países oriundos de quatro continentes do mundo. Os eventos começam com o Gran Sasso Vertical Kilometer® na sexta-feira, 3 de Agosto, com um percurso de 3,5K, 1.000m de subida vertical a uma altitude de 2.000 m. Inacreditavelmente, os recordes masculinos e femininos de 2016 ainda estão de pé: 35’46 ”do italiano Hannes Perkmann e 41’59” da espanhola Paula Cabrerizo. A disciplina de Skyrace no Gran Sasso SkyRace de domingo, 5 de Agosto, tem 21,6K de extensão com 2.226m de subida vertical. O recorde masculino é do japonês Ruy Ueda em 2h31’03 ”. ( http://www.gransassoskyrace.it/)

Agradecimento especial aos nossos sponsors Luso Transfers ( www.lusotransfers.net) , a Carcenter (www.carcenter.pt) pelo apoio ao transporte da equipa, a todos os nossos atletas e adeptos do Vitória Futebol Clube.

Parabéns João e staff!

VFC

#JuntosPeloVitória #SomosVitória #SerVitória #VFC #TrailRunning #TrailRunningVFC

Os comentários estão fechados.