Comunicado

Liga Revelação: Manhã complicada no Norte
17 Dezembro, 2019
Andebol: Primeira parte positiva foi insuficiente
18 Dezembro, 2019

Comunicado

Vêm os Vice-Presidentes, Diretores, Tesoureiro e Diretores-Auxiliares do Vitória Futebol Clube abaixo assinados e devidamente identificados, informar que enviaram hoje, por carta registada dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, os pedidos de demissão dos respetivos orgãos sociais.

Tendo vindo a verificar-se no Vitória Futebol Clube – SAD a existência de um modelo de gestão diferente daquele que nos moveu em dezembro de 2017, têm estes elementos da Direcção, reiteradamente, efetuado todas as diligências junto do seu Presidente para que o modelo a que se propuseram se executasse, mas sem sucesso.

A existência de dossiers de relevante importância para o Clube levou a que esta decisão tivesse sido bastante ponderada e consequentemente algumas vezes adiada. O compromisso, lema central do projeto apresentado aos sócios, prevaleceu.

Esgotadas todas as possibilidades de diálogo, entendem estes elementos não ser benéfico para o Clube a continuidade de um projeto ferido na sua essência.

Por fim, mais se informa, que, pelas mesmas razões, o Vice-Presidente Paulo Gomes, renúncia ao seu cargo de Administrador do Vitória Futebol Clube – SAD.

Gratos pela possibilidade de terem podido representar esta Enorme instituição, assinam: Paulo Gomes – Sócio 1679, Sérgio Casal – Sócios 1352, Rogério Sousa – Sócio 610, Bruno Rodrigues – Sócio 2278, Mário Santos – Sócio 3914, José Fidalgo – Sócio 1905, Aldo Nascimento – Sócio 2362, António Ramos – Sócio 569, António Santana – Sócio 940 e Luís Jacob – Sócio 1217

Os comentários estão fechados.