Liga Revelação: Vitória FC regressa aos triunfos

Futsal: E vão oito triunfos consecutivos
12 Janeiro, 2020
Vitória FC vai a eleições esta sexta-feira
17 Janeiro, 2020

Liga Revelação: Vitória FC regressa aos triunfos

O Vitória FC regressou aos triunfos na Liga Revelação. Esta terça-feira, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, os sadinos venceram o Cova da Piedade por 2-1, graças aos golos de Pedrosa e Amâncio, num encontro em atraso da 10.ª jornada.

Os comandados de Chiquinho Conde dificilmente poderiam ter melhor entrada em jogo. Logo no primeiro minuto, Pedrosa recuperou a bola no meio-campo adversário, progrediu e disparou para o fundo das redes da baliza do emblema de Almada. Um belo golo do médio de 22 anos, que procura ganhar ritmo competitivo nesta prova de Sub-23.

Em vantagem, o conjunto vitoriano passou a dominar a partida, mas à entrada para os últimos cinco minutos do primeiro tempo sofreu um duro golpe. Shinga viu o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou a equipa a jogar em inferioridade numérica.

À passagem da hora de jogo, a vida complicou-se ainda mais para a formação sadina, já que o Cova da Piedade chegou ao empate. Contudo, o espírito de sacrifício e união levaram o Vitória FC a reagir da melhor maneira e foi já nos derradeiros 10′ minutos que Amâncio, em mais um belo movimento, fixou o 2-1 final e deu os três pontos à turma do Bonfim.

Para esta quarta-feira (11h00) está marcado um jogo de caráter particular frente aos sub-23 do Borussia Dortmund, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

Os comentários estão fechados.