O Presidente Paulo Gomes e os restantes órgãos sociais do Vitória FC tomaram posse esta segunda-feira, nos Paços do Concelho, em Setúbal. O Salão Nobre da Câmara Municipal encheu para receber a cerimónia, que contou também com ilustre presença da Presidente da CM, Dra. Maria das Dores Meira.
O novo líder sadino recebeu, pois, a maior ovação da noite e manifestou toda a ambição e compromisso para o triénio 2020-2023. “A organização e a logística são essenciais na minha formação. É nestes aspetos que pretendo fazer a diferença: tornar o Vitória FC num clube organizado. Quero fazer do Vitória FC um clube digno e moderno”, começou por dizer Paulo Gomes.
“A Câmara Municipal tem sempre a porta aberta. O Vitória FC e a cidade cruzam-se no tempo e na história. Contamos com a Câmara para ser o nosso parceiro principal e ajudar-nos a escrever a nossa”, acrescentou ainda.
Por seu lado, Cândido Casimiro, novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, deixou uma garantia aos vitorianos. “Contem connosco. Ainda este mês serão colocadas em marcha a auditoria e a alteração de estatutos, duas das medidas apresentadas no nosso programa”, revelou o dirigente.
Acarinhado por toda a família vitoriana, o Presidente Paulo Gomes recebeu, no final, muitas palavras de incentivo, confiança e apoio dos adeptos. Um reflexo daquele que foi um dos principais objetivos da sua candidatura: unir o Vitória FC.