Recorde de audiência online e smartTV no streaming de Andebol

Campeonato PLACARD Andebol 1 – 4ª Jornada
1 Outubro, 2020
Vitória FC SAD vs Juventude SC adiado para 21 de Outubro
2 Outubro, 2020

Recorde de audiência online e smartTV no streaming de Andebol

No último Sábado foi batido o recorde de audiência online, tendo o jogo de Andebol transmitido pelo Vitória FC no Facebook alcançado mais de 30.000 pessoas. Isto mostra a força dos sócios e adeptos do Vitória Futebol Clube, e a vontade de poder apoiar o Vitória em todos os momentos.

Foram mais de 10.800 adeptos e simpatizantes do nosso Clube ligados ao longo de toda a transmissão em direto da Vitória FC TV no terceiro jogo da época 2020-2021. Destes, cerca de 2500 assistiram ao jogo em direto.

Parceiros, apoiantes e sponsors:

“Restaurante o Novo 10”, “VSP publicidade”, “Munícipio de Setúbal”, “Grupo Remax Lounge”, “Renault Multiauto”, “O Som da Baixa”, “Grupo Tavfer”, “It.Poweron”, “CaixiDuarte”, “ADC PT” e “Âncora Azul”.

No próximo Domingo, o jogo entre o Vitória FC SAD x Juventude SC também será transmitido online no Facebook e Instagram oficiais do Vitória FC.

Quer ser nosso parceiro nestas transmissões?

Contacto: marketing@vfc.pt

Live Streaming bate recordes de aundiências

🎥 Recorde de audiência online e smartTV no streaming de Andebol 🤾ℹ️ No último Sábado foi batido o recorde de audiência online, tendo o jogo de Andebol transmitido pelo Vitória FC no Facebook alcançado mais de 30.000 pessoas. Isto mostra a força dos sócios e adeptos do Vitória Futebol Clube, e a vontade de poder apoiar o Vitória em todos os momentos.ℹ️ Foram mais de 10.800 adeptos e simpatizantes do nosso Clube ligados ao longo de toda a transmissão em direto da Vitória FC TV no terceiro jogo da época 2020-2021. Destes, cerca de 2500 assistiram ao jogo em direto.🙏 Parceiros, apoiantes e sponsors:"Restaurante o Novo 10", "VSP publicidade", "Munícipio de Setúbal", "Grupo Remax Lounge", "Renault Multiauto", "O Som da Baixa", "Grupo Tavfer", "It.Poweron", "CaixiDuarte", "ADC PT" e "Âncora Azul".🇳🇬 ❗ No próximo Domingo, o jogo entre o Vitória FC SAD x Juventude SC também será transmitido online no Facebook e Instagram oficiais do Vitória FC.➡️ Quer ser nosso parceiro nestas transmissões? ⬅️📧 Contacto: marketing@vfc.ptPelo Vitória, por Setúbal! 💚🐬#SomosVitória #JuntosPeloVitória #VFC #Bonfim #Setúbal #LiveStreaming

Pubblicato da Vitória Futebol Clube su Giovedì 1 ottobre 2020

Pelo Vitória, por Setúbal!

Os comentários estão fechados.