Comunicado nº 13 – Entrega de Relatório

Condolências
12 Outubro, 2020

Comunicado nº 13 – Entrega de Relatório

A Direção do Vitória Futebol Clube e a Administração da Vitória Futebol Clube SAD informam que procederam à entrega de um relatório detalhado ao Exm.º Presidente da Mesa da Assembleia Geral, com a descrição da situação financeira atual do Clube e da SAD, evidenciando os compromissos de curto, médio e longo prazo.

Por conter informação sensível, foi disponibilizado com o objectivo de ser mostrado aos cabeças de lista e respectivos mandatários das diversas listas no momento de aceitação definitiva da candidatura ou em momento posterior.

O objectivo desta iniciativa é que os próximos dirigentes do clube e da SAD detenham toda a informação e não possam posteriormente ser surpreendidos com situações desagradáveis no decurso do seu mandato e que consigam trabalhar em prol do Vitória, através da implementação daquele que for o seu projeto, desde o primeiro dia.

Mais se informa que atendendo à existência de processos de vital importância em curso, estará esta Direção totalmente disponível para que a transição seja feita de forma a proteger sempre os interesses do Clube.

Este documento deverá ser entregue ao Presidente da lista vencedora, após efectivação do ato eleitoral.

A Direção do Vitória Futebol Clube deseja as maiores felicidades aos projetos que agora se apresentam à eleições, fazendo votos que o ato decorra com a elevação e respeito que o Clube merece.