A equipa de Sub-23 do Vitória Futebol Clube venceu esta sexta-feira o Portimonense por uma bola a zero, em jogo antecipado da 19.ª jornada da liga Revelação realizado no Complexo Municipal de Atletismo (Vale da Rosa), em Setúbal.
Silla, aos 85 minutos, numa altura em que o Vitória já jogava com menos um jogador devido à expulsão de Modesto, foi o autor do golo que carimbou mais três pontos para a equipa orientada por Chiquinho Conde, que ascendeu à oitava posição da tabela classificativa, com 27 pontos.
No final do encontro, o treinador Chiquinho Conde realçou o espírito de sacrifício da sua equipa que, mesmo reduzida a dez unidades, conseguiu superiorizar-se ao adversário.
“Os meus jogadores estão de parabéns pelo trabalho realizado. Foi um jogo difícil, frente a uma equipa que nos criou alguns problemas, mas os meus jogadores revelaram enorme ambição e mereceram este resultado que nos abre boas perspetivas para alcançarmos os nossos objetivos que é ficar entre os seis primeiros”, afirmou.
Pelo Vitória alinharam: Valido, Yang, Baba, Bernardo, Modesto, Sávio, Lobo (Dani, 72′), Cortez (Silla, 63′), Leo (Kevin, 63′), Kpan (João Tomaz, 83′) e Victor Veloso.
Suplentes não utilizados: Miguel Lázaro, Canadas, Salas, Amâncio e Brian.
Disciplina: cartões amarelos para Modesto (8′) e Baba (50′); segundo cartão amarelo e vermelho para Modesto (70′).