JUDO CONQUISTA CINCO MEDALHAS

VITÓRIA FC ESPORTS VENCE LIGA FPC
22 Janeiro, 2019
SANDRO NOMEADO EMBAIXADOR DA LIGA PORTUGAL
23 Janeiro, 2019

JUDO CONQUISTA CINCO MEDALHAS

Os judocas do Vitória Futebol Clube tiveram um excelente desempenho na prova Zonal de Cadetes (Zona Sul) que teve lugar no passado fim-de-semana em Pinhal Novo e em que participaram todos os judocas nacionais da zona sul do país

O Vitória participou com oito atletas, tendo conquistado cinco medalhas. Todavia, dois dos atletas que ficaram fora do pódio lutaram por medalhas, casos de Daniel Madeira (-60Kg) e Francisco Martins (-66Kg).

Destaque para o judoca Lucas Duarte que alcançou o segundo lugar na categoria de cadetes (-81Kg), sendo o atleta melhor classificado da formação vitoriana.

Miguel Rodrigues (-50Kg), Bruno Gavazzi (-66Kg), João Paixão (- 66Kg) e Diogo Santos (-73Kg), classificaram-se em terceiro lugar nas respetivas categorias.

Miguel Galhardas, coordenador e treinador da secção de Judo do Vitória considerou “muito positivo” o balanço da participação dos judocas vitorianos, “uma vez que praticamente todos ficaram apurados para o Nacional que se realiza já dia 9 de Fevereiro em Portimão”. disse.

Os comentários estão fechados.