Presidente do Vitória do Pico da Pedra recebido no Bonfim

VITÓRIA E CR2 CELEBRAM PROTOCOLO
6 Fevereiro, 2019
8 Fevereiro, 2019

Presidente do Vitória do Pico da Pedra recebido no Bonfim

O presidente do Vitória Futebol Clube, Vítor Hugo Valente, recebeu hoje a visita de Ricardo Estrela, presidente do Vitória do Pico da Pedra (Açores), uma das filiais do nosso Clube. Na companhia de Paulo Gomes, administrador da SAD vitoriana, Vítor Hugo Valente esteve à conversa com o dirigente do clube insular, que nos últimos anos tem feito uma clara aposta nos escalões de formação.

Ricardo Estrela levou como recordação alguns exemplares dos vinhos Vitória e uma camisola do equipamento alternativo. No final, ficou a promessa de que aquando da visita do Vitória FC aos Açores, para defrontar o Santa Clara, a delegação vitoriana ser recebida pelos dirigentes do clube açoriano, nas instalações deste.

Vítor Hugo Valente felicitou Ricardo Estrela pelo trabalho que este tem vindo a desenvolver enquanto dirigente do clube açoriano e recebeu a garantia de que a delegação do Vitória FC terá à sua espera uma grande receção de vitorianos dos Açores. Os dirigentes aproveitaram para fortalecer os laços de amizade e cooperação entre as duas instituições.

Os comentários estão fechados.