MARGARIDA SILVA VICE-CAMPEÃ UNIVERSITÁRIA

ACABOU O SONHO MAS FICOU A EXCELENTE IMAGEM
17 Março, 2019
SILVESTRE GOMES (M60) VENCE MEIA MARATONA DE LISBOA
18 Março, 2019

MARGARIDA SILVA VICE-CAMPEÃ UNIVERSITÁRIA

A jovem atleta do Vitória Futebol Clube, Margarida Silva, aluna da Universidade Nova, na área da Química Aplicada, sagrou-se recentemente vice-campeã universitária nos 800 metros, estabelecendo um novo recorde pessoal em pista coberta.

Esta é a prova de que, apesar de muita exigência e sacrifício pessoal, é possível conciliar os estudos com o desporto, obtendo, quer numa, quer noutra área, altas performances, apesar de no início do ano letivo ter sentido algumas dificuldades para conciliar o seu novo ritmo de vida.

Este ano tem realizado uma espetacular época de Inverno em pista coberta, obtendo magníficos resultados, quer nas provas universitárias, quer nas de competição em representação do Vitória Futebol Clube, resultado de um trabalho de quase seis temporadas sob o comando técnico de Fernando Ferreira.

Para além do recorde acima mencionado, Margarida Silva correu também a estafeta 4×400 metros, realizando um penúltimo percurso espetacular, entregando o testemunho na primeira posição, embora a equipa da sua Universidade tenha acabado a prova no terceiro lugar.

Margarida Silva que ao longo deste período tem sido bastante elogiada e cujo trabalho tem sido igualmente reconhecido, termina a sua época de inverno em alta, mostrando que com a sua força de vontade consegue superar as dificuldades e obter bons resultados académicos e desportivos.

Os comentários estão fechados.