VITÓRIA CONQUISTA TÍTULOS NACIONAIS

SUB-23 APURADOS PARA A TAÇA REVELAÇÃO
27 Abril, 2019
VITÓRIA CONQUISTA MEIA MARATONA DA GOLEGÃ
28 Abril, 2019

VITÓRIA CONQUISTA TÍTULOS NACIONAIS

O ginasta do VITÓRIA FC, Gustavo Soares, sagrou-se, este fim-de-semana em Santa Maria de Lamas, Campeão Nacional de Tumbling no escalão de juvenis masculinos.

Para além deste título individual, o VITÓRIA FC sagrou-se ainda Campeão Nacional em DuploMiniTrampolim, por equipas, nos escalões de Juvenis Masculinos e Seniores Femininos.

A equipa de juvenis masculina foi constituída por Afonso Mendes, Daniel Oliveira e Tiago Sousa enquanto a equipa de seniores femininos foi formada por Inês Bico, Inês Aldeano, Joana Conceição e Magda Duarte.

Todavia, a equipa vitoriana, composta por 34 ginastas, obteve ainda outros lugares de relevo no pódio. A equipa sénior feminina de Tumbling constituída pelas ginastas Margarida Mendes, Marta Mariano e Catarina Valente conquistou o segundo lugar.

Também a equipa de Iniciados Masculinos de DuploMiniTrampolim, constituída pelos ginastas José Oliveira, Manuel Hora e Pedro Mendes, também se sagrou-se Vice-Campeã Nacional.

Destaque ainda para o terceiro lugar obtido pela ginasta Magda Duarte em Seniores Femininos no DuploMiniTrampolim.

Em boa verdade, pode dizer-se que os ginastas vitorianos, destas duas especialidades gímnicas, pintaram de verde e branco o Pavilhão do Colégio de Lamas, local onde se disputou a prova.

A comitiva vitoriana foi acompanhada pela treinadora Margarida Maia, no Tumbling e pelos treinadores Rui Praxedes e Rodrigo Couto no DuploMiniTrampolim.

 

 

Os comentários estão fechados.