Liga Revelação: Vitória FC goleia o Famalicão

Sub-19: Vitória FC vence Belenenses
18 Agosto, 2019
Liga Revelação: Vitória FC empata em Portimão
25 Agosto, 2019

Liga Revelação: Vitória FC goleia o Famalicão

O Vitória FC somou o primeiro triunfo na edição 2019/20 da Liga Revelação. Esta terça-feira, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, o conjunto sadino venceu o Famalicão por 4-0, em partida da 2.ª jornada do campeonato nacional de sub-23.

Num jogo marcado pelo regresso de Nuno Pinto à competição oficial – cumpriu 70’ minutos –, os comandados de Chiquinho Conde adiantaram-se no marcador bem cedo. Na sequência de um livre lateral cobrado por Kamo-Kamo, no lado direito do ataque, Sory surgiu ao primeiro poste e inaugurou o ‘placard’.

Este foi, de resto, o primeiro sinal de uma entrada a todo o gás do Vitória FC, que chegou ao segundo aos 12’ minutos, novamente por Sory, que bisou na partida, e ao terceiro, num autogolo do emblema nortenho, aos 35’.

Depois do intervalo o domínio vitoriano manteve-se e Léo Chão, ainda antes da hora de jogo, fixou o resultado final, que só não ganhou outros contornos por mera ineficácia ou mesmo por um fora-de-jogo tirado precisamente ao camisola 7, aos 55’.

Na próxima ronda, o Vitória FC visita o terreno do Portimonense. O encontro está agendado para sábado, dia 24, pelas 11h00.

Os comentários estão fechados.