Depois do desaire frente ao Vitória SC na passada terça-feira, o Vitória FC regressou ao Minho na tentativa de inverter o rumo na Liga Revelação, mas não foi feliz.
Este sábado, os sadinos perderam com o SC Braga, por 2-1, num jogo com várias contrariedades, a começar logo pelos primeiros minutos. Os comandados de Chiquinho Conde tiveram uma entrada infeliz na partida e, aos 5’, viram os arsenalistas adiantar-se no marcador.
Contudo, a reação foi pronta. A equipa sadina balanceou-se para o ataque em busca do golo do empate, mas pouco depois surgiu mais uma complicação. Hugo Neves lesionou-se e foi obrigado a dar o seu lugar a Léo Chão.
Quando o Vitória FC intensificava os esforços para chegar à igualdade sofreu o segundo e a vida ficou ainda mais difícil para o segundo tempo. Mesmo assim, já dentro do último quarto de hora, Mathiola reduziu para 2-1 e deu esperanças à formação vitoriana.
Embora tenha criado mais algumas situações de perigo, o emblema do Bonfim não conseguiria chegar ao tão desejado empate. Na próxima jornada, marcada para o dia 31, há novo desafio, desta vez em casa, frente ao CD Aves.