Milhares de crianças vivem dia de festa no Bonfim

Andebol: Derrota com sabor muito amargo
2 Novembro, 2019
Liga Revelação: Vitória FC deixa escapar ponto frente ao Sporting
9 Novembro, 2019

Milhares de crianças vivem dia de festa no Bonfim

O Estádio do Bonfim foi a ‘casa’ de mais de 4000 crianças entre terça e quarta-feira. O habitual ‘Dia D’, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, juntou alunos dos Jardins de Infância e das Escolas do 1.º ciclo do Ensino Básico do concelho, numa verdadeira festa onde a paixão pelo desporto se fez sentir.

Com o intuito de reforçar, junto dos alunos e da comunidade educativa em geral, a importância da prática de atividade física, foram criadas várias estações onde as crianças puderam experienciar as múltiplas modalidades, desde o futebol, passando pela ginástica, até chegar ao andebol ou ao judo.

Neste evento, que voltou a ser um sucesso, estiveram presentes os Agrupamentos de Escolas Luísa Todi e Ordem de Santiago e para os Agrupamentos de Escolas Barbosa du Bocage, Lima de Freitas e Sebastião da Gama e… um ‘infiltrado’ especial. O guarda-redes Makaridze, que na véspera foi eleito o ‘Homem do Jogo’ diante do Boavista, conviveu com as crianças, tirou fotografias e distribuiu autógrafos, abrilhantando ainda mais o momento.

Os comentários estão fechados.